Após 18 anos longe dos palcos, a Dallas Country — banda precursora do country brasileiro — está de volta com força total, mantendo viva a essência dos rodeios que marcou gerações. Lançado em 1998, o grupo foi sucesso com os álbuns Clima de Rodeio (2002), Dallas Country Ao Vivo (2003) e Galera do Chapéu (2005), somando cerca de 200 mil cópias vendidas ao longo da carreira. Quem nunca dançou ao som de “Alô, galera de cowboy”? A música “Clima de Rodeio” se tornou um verdadeiro hit, regravada por diversos artistas até hoje.
Com o sucesso, o Dallas Country se apresentou em grandes eventos como o tradicional Festival de Barretos e o 1º Rodeio de Portugal. Além disso, realizou duas turnês pelos Estados Unidos, passando por cidades como New Jersey, Boston, Atlanta, entre outras.
A Dallas Country, retorna aos palcos com dois integrantes da formação original. O fundador Marcelo Kju, na guitarra e Murilo Fonseca, que agora faz dupla nos violinhos com seu filho, Marcelo Fonseca. Nos teclados, Dadah Giles. E a capixaba Jenifer Ferreira se destaca como a nova cantora da banda.
Em fevereiro deste ano, a banda gravou seu novo DVD, “Dallas Country – Matrix”, no Matrix Music Hall, em Cariacica (ES). No repertório, grandes sucessos do grupo, além de uma interpretação especial de Man! (I Feel Like a Woman), de Shania Twain. A música de trabalho, “Só Fé”, traz na abertura os violinos tão característicos da banda. O DVD também conta com a participação especial da dupla Breno & Bernardo, que subiu ao palco para interpretar Saudade, um dos grandes hits do Dallas.



