Com mais de dez anos de carreira, Lucas Rangel pode ser considerado um dos primeiros influenciadores brasileiros. Começou, de forma despretensiosa, a criar vídeos engraçados, de poucos segundos, na extinta rede social Vine. Tornou-se o jovem viner mais assistido da América Latina com apenas 16 anos e, ao longo do tempo, foi migrando para outras redes.
Visionário, Rangel já sonhava em trabalhar com publicidade. Em meados de 2015, tornou-se um dos youtubers mais famosos do Brasil e fez sua primeira publicidade. Junto a amigos youtubers, lançou um filme no YouTube e também na Netflix. Além disso, produziu webséries de sucesso e comandou, no SBT, o programa Rangel, Câmera e Ação, dentro do Mundo Disney. Entre seus projetos mais recentes, apresentou o PodEntrar, quadro do canal PodDelas, onde visita a casa de amigos famosos.
Lucas Rangel se destaca não só pelos conteúdos engraçados nas redes, mas também pelo seu lado empreendedor. Em 2015, fundou, junto com o pai, Alex Rangel, a LR Contents, uma agência de publicidade que, além de administrar sua carreira, também gerencia a de outros influenciadores.
Em 2022, percebendo uma oportunidade no mercado, Rangel inovou ao se tornar um dos primeiros influenciadores digitais a lançar sua própria linha de skincare, a Essential by Lucas Rangel, sucesso absoluto em vendas.
Atualmente, Rangel acumula mais de 50 milhões de seguidores e produz conteúdos diários para Instagram e TikTok. Em suas redes, compartilha vídeos criativos, esquetes e momentos da vida pessoal ao lado do marido, o também influenciador Lucas Bley.



